21 maio 2008

insuficiência-seletiva

Dizem que durante o sono, a mente seleciona aquilo que é importante registrar e o que irá para o lixo. Tudo bem. Devo sofrer algum tipo de insuficiência-seletiva, uma vez que a minha cabeça está sempre transbordando inutilidades. Criei o blog por isso, para esvaziar o cérebro.

A questão é que quero driblar o auto-sabotador dentro de mim. Aquele que sempre amassa os textos que escrevo e joga fora meus desenhos.

Eu tinha outra coisa para falar, mas esqueci. Fica então um comentário aleatório no lugar:

Parece que todo mundo que eu conheço está em crise. Ninguém sabe o que quer ser quando crescer, e acredite você só percebe o problemão quando se da conta de que já cresceu. E pelo simples fato matemático de ter 18 anos você é um adulto.

Sou meio relapso, quando tiverem cansados de abrir o blog e dar de cara com esse post então escrevo mais nessa bodega, quem não gostar, reclame que eu mando o dinheiro de volta!

11 comentários:

Anônimo disse...

mantenha esse lixo(mental, como vc mesmo disse)
agora vc é um imdge quase completo, só falta o flog!

Unknown disse...

socorram me, subiram no onibus em marrocos? :B

Unknown disse...

oiii
te entendo completamente, meus amigos estão passando pela mesma situação e eu tbm, é realmente foda
O post ficou bem legal...e se vc ainda não se decidiu pense nas coisas q vc gosta de fazer e como vc se ve no futuro q vc vai decidir ;D
rsrs enfim
vou indo
parabéns pelo blog
=*

fernanda pacheco disse...

Aii gentee, como ele fala dificil *--*
e culto! kkk..
Me sinto como você, mas optei por outra coisa, pra esvazia a mente ;D
Ezioooo, manda um beijo pra minha mãe? HUASHUASHUSA
Te adoro queridão! ;]

Unknown disse...

Estamos no mesmo caminho, colega. Tenho o meu livejournal exatamente para isso, para jogar toda essa merda e todo esse lixo mental para fora da minha cabeça. Não sei se você já leu todos os meus posts, mas se ler, vai ver que devo ter algum problema mental AUEAUHEAUHE.

Tenho mania de escrever em papéis e de vez equando postar isso no lj. Você leu dois posts meus de dois diferentes que estavam escritos na mesma folha.. Sinta-se privilegiado, odeio mostrar isso para algumas pessoas XD.

Estarei lendo o seu blog sempre XD.

Ézio Bessa disse...

Um abraço pra mãe da Fernanda e outro pra mãe do Rafa Boechat, rs

João Vítor Randi disse...

Me tornarei um freqüentador do seu blog, se os outros textos forem bons como esse primeiro..
As vezes tenho vontade de fazer um blog, mas acho que ninguém iria se interessar...

Abraço Ézio

Anônimo disse...

Desistir enquanto é tempo não é uma boa idéia. Não para quem vai se aventurar entre as letras... Muito pelo contrário: é necessário tentar, até conseguir. Ligya Fagundes Telles já disse que qualquer artista (principalmente o escritor) é insatisfeito com o que faz, pois ele sempre busca a perfeição...

A insuficiência-reletiva não é o problema, mas sim você misturar o que é bom e o que vai pro lixo. Não é muito apropriado decidir essas coisas enquanto dorme ;P

Quanto a crise, é mais difícil achar quem não está, seja por qualquer coisa. E tem muita gente que envelhece, mas não amadurece; como há outros que amadurecem antes de envelhecerem. Desejo sorte pra ti... começa com um textinho lá, outro acolá... quando você vê tá sendo bombardeado por idéias.

PS: Pede pra Raissa escrever menos no próximo comentário. Se não ela escreve uma redação. XDD

Até

lélhens disse...

oi, amigo do don.
tava aqui mastigando a verborragia bacana do seu palindromar.
digno. digníssimo.
dignississíssimo.

Unknown disse...

gostei disso ézio!! (:

*-*

Anônimo disse...

Todos nós deviamos encontrar uma maneira criativa de esvaziar o cérebro, escrever blogs é uma delas. Eu gostei dessa bodega.